por frg publicado 24/12/2021 14h30, última modificação 24/12/2021 15h45

A câmara municipal vem a público apresentar nota de repúdio às recentes manifestações do Sr Procurador Geral do Município Dr. Carlos Kroiss, tanto em relação a tramitação das leis orçamentárias quanto acerca de sua participação na defesa judicial do prefeito.

“Quem está praticando ato de improbidade administrativa é o Sr. Procurador, primeiramente por atuar na defesa judicial do prefeito, quando sua função o limita a atuar especificamente em defesa do município, e, num segundo momento em seu pronunciamento calunioso e equivocado, a fim de impor ao legislativo aprovações de leis orçamentárias que foram apresentadas com vícios sérios, e, insanáveis pela iniciativa legislativa” disse a Procuradora Geral da Câmara dra. Daisy Santos.

A Câmara Municipal informa e esclarece, que está fiscalizando e também apresentará denúncia acerca da atuação do procurador municipal nas demandas pessoais do prefeito. Quanto às leis orçamentárias, recentemente reprovadas pelo Poder Legislativo, os vereadores esperam que o Procurador se empenhe mais nas demandas municipais, para que às leis orçamentárias sejam apresentadas em condições legais e constitucionais de aprovação.