Audiência Pública - Prestação de Contas do 1º Quadrimestre de 2021

por frg publicado 13/05/2021 09h48, última modificação 13/05/2021 09h48

A Câmara Municipal de Fazenda Rio Grande torna público que realizará Audiência Pública de Prestação de Contas do 1° Quadrimestre de 2021, que será realizada no dia 28 de maio de 2021 às 10h. A transmissão poderá ser acompanhada pelo Canal do Youtube da Câmara Municipal de Fazenda Rio Grande. A população pode participar enviando perguntas, através do chat do canal do Youtube, as quais serão respondidas pelos Técnicos Contábeis desta Casa de Leis.

Em conjunto com a Câmara Municipal, também prestarão contas a Prefeitura Municipal de Fazenda Rio Grande e o Instituto de Previdência Municipal de Fazenda Rio Grande - FAZPREV.

A Câmara Municipal de Fazenda Rio Grande estará disponibilizando, nos próximos dias, o arquivo da apresentação com o intuito de facilitar seu acompanhamento por parte da população, bem como, a formulação de perguntas.