O Legislativo mudou de endereço

por frg publicado 11/03/2015 10h40, última modificação 13/03/2015 14h12
Agora o site da Câmara é .leg - www.fazendariogrande.pr.leg.br

O novo endereço eletrônico para acessar o site da Câmara Municipal de Fazenda Rio Grande é www.fazendariogrande.pr.leg.br

Mas não foi só o endereço eletrônico que mudo, o Site da Câmara Municipal de Fazenda Rio Grande está em processo de atualização.

A novidade no Site é o Sistema SAPL – Sistema de Apoio ao Processo Legislativo.

O SAPL facilita as atividades dos parlamentares, servidores da Casa e permite aos cidadãos acompanharem o andamento dos processos legislativos.

O novo site esta sendo desenvolvido sem nenhum custo para a Câmara Municipal de Fazenda Rio Grande, fruto da parceria com o Interlegis - www.interlegis.leg.br

O Interlegis promove o desenvolvimento institucional do Legislativo, modernizando Casas Legislativas por meio de consultorias, oficinas, cursos a distância e presenciais para a capacitação de servidores, além da transferência de tecnologias especiais.

Observação: O Site esta em processo de atualização, estamos cadastrando os documentos em nosso sistema, pedimos desculpas se o documento procurado não esta disponível ainda no site, envie um e-mail com duvidas ou sugestões para contato@camarafazendariogrande.pr.gov.br .